Onda da tempestade

Onda da tempestade

biblioteca 2017 OneDrive

Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

O toque do bilionário ~ Evan: Os Sinclair, livro 3

Depois de uma infância tumultuada, o abastado Evan Sinclair gosta de sua vida organizada e controlada. Ele raramente cede a ímpetos espontâneos – até que começa a se corresponder com uma mulher misteriosa que parece ser totalmente o seu oposto. Ela o intriga e diverte, e o interesse parece mútuo... mais do que ele pode dizer de sua atual obsessão, Miranda Tyler, a professora escolar durona que já deixou claro que não está impressionada – ou interessada.

Miranda finalmente tem tudo: um bom emprego, amigos e a segurança de viver na singular cidade costeira de Amesport, Maine. Ela tem até um amigo de correspondência – um homem que nunca encontrou, mas com quem criou laços, quase que naturalmente. A única coisa inquietante em sua vida é Evan Sinclair. O belo bilionário é arrogante, pomposo e acostumado demais a ter tudo do seu jeito. Miranda tenta evitá-lo ao máximo, até que o beijo fogoso de Evan vira seu mundo de cabeça pra baixo
QUE LER O LIVRO? ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

 

domingo, 9 de julho de 2017

N. M - Temp The Boss

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Sinopse: Lauren
Voltar ao trabalho deveria ser uma transição indolor, mas quando meu novo chefe se revela um idiota arrogante e audacioso, ele rapidamente transforma minha vida profissional em um mundo de tortura. Tudo bem, chamá-lo de cretino antes de saber que ele era meu chefe não foi o meu melhor momento. Odiá-lo devia ser fácil. Eu só não contei que ele seria tão lindo, ou encantador quando não estava me irritando.
Austin
Eu esperava que minha nova assistente fosse profissional e pontual, mas tudo o que consegui foram olhares feios e comentários grosseiros. Eu deveria demitir a infeliz, mas, em vez disso, tudo o que consigo pensar é em incliná-la sobre a minha mesa e quebrar todas as regras que eu impus para mim.
Um olhar. Um toque. Uma noite. Se rompermos as regras, as nossas vidas nunca mais serão as mesmas.
Bom, regras foram feitas para serem quebradas. E, além disso, é tão bom tentar o Chefe.

2 comentários:

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!