Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Trilogia Devoção

1°DEVOÇÃO
2°CONQUISTA
3°ENTREGA
Foto 1 - Box Trilogia Devoção - Edição EconômicaUma mocinha traumatizada, um mocinho extremamente sexy, um relacionamento profissional que tende ao desejo físico, uma noite de amor que une o casal, e um segredo que ameaça separá-los permanentemente.
Brooke está quase engatando um relacionamento sério quando, após uma noite de bebedeira na companhia de sua melhor amiga, ela acorda na cama ao lado de um deus grego seminu, alguém que ela lembra vagamente de ter conhecido. O grande problema? Não é que ela esteja em um relacionamento indefinido com outro cara, ou muito menos dela ter dormindo com um cara qualquer – o que ela nunca faz! – mas sim, resumidamente, o de o deus grego em sua cama ser o Jeff, um dos seus contatos de trabalho. 
QUE LER O LIVRO?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

01 - O Leão Negro - J. D

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto e atividades ao ar livre
Sinopse: 
Misteriosamente belo, imensamente rico, o audaz conquistador inglês, era conhecido como Leão Negro por sua ferocidade de leão. Ninguém podia competir com ele, até que enfrentou a Lyonene, uma beleza de olhos verdes cujo espírito fogoso igualava ao dele.
Lyonene suportou inumeráveis perigos para estar ao seu lado, até que um dia as mentiras maliciosas a conduziram para um grave perigo. Somente Leão Negro tinha a coragem para destruir a conspiração implacável que os tinha separado e que tinha ameaçado os laços de amor que tinham jurado não romper jamais.
As chamas da paixão...
Com um poderoso movimento, o homem rasgou o lençol que a cobria e, sem querer, emitiu um gemido ao vê-la, mais encantadora do que poderia imaginar.
Lyonene viu sua expressão, e a fúria se converteu em medo, já que viu o rosto do Leão Negro, um rosto que tinha obrigado a homens robustos a se ajoelhar e se render. Não tinha acreditado que pudesse ter um olhar tão assustador, um olhar que agora se dirigia para ela. Instintivamente, tratou de se cobrir quando ele rasgou o lençol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!