Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Trilogia Devoção

1°DEVOÇÃO
2°CONQUISTA
3°ENTREGA
Foto 1 - Box Trilogia Devoção - Edição EconômicaUma mocinha traumatizada, um mocinho extremamente sexy, um relacionamento profissional que tende ao desejo físico, uma noite de amor que une o casal, e um segredo que ameaça separá-los permanentemente.
Brooke está quase engatando um relacionamento sério quando, após uma noite de bebedeira na companhia de sua melhor amiga, ela acorda na cama ao lado de um deus grego seminu, alguém que ela lembra vagamente de ter conhecido. O grande problema? Não é que ela esteja em um relacionamento indefinido com outro cara, ou muito menos dela ter dormindo com um cara qualquer – o que ela nunca faz! – mas sim, resumidamente, o de o deus grego em sua cama ser o Jeff, um dos seus contatos de trabalho. 
QUE LER O LIVRO?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

sábado, 12 de agosto de 2017

Irreplaceable - Harmony #2 - A. G

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto 
SINOPSE 
Não é sua culpa ela estar quebrada e maltratada. Ele não é responsável pelas lesões que cobrem seu corpo machucado.
Seu coração, no entanto, conta uma história diferente. Ela suportou a dor quando caiu sobre seu peito arrancando a esperança que alguma vez teve. Seu espírito está quebrado e só um homem tem a culpa.
Cassandra Clarke sabe que não deve confiar num homem como Logan West. Ela achou que ele era diferente, um homem melhor do que os demais, por quem valia a pena arriscar tudo. Mas ela estava errada e nunca cometeria o mesmo erro novamente.
O que acontece quando questiona tudo o que deseja acreditar? Ou nega todas as emoções que ainda sente por um homem indigno? Diante da persistência de Logan,
Cassandra precisa encontrar forças para manter sua guarda ou arriscar a apaixonar-se novamente pelo homem que seu corpo sente que é ... insubstituível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!