Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Trilogia Devoção

1°DEVOÇÃO
2°CONQUISTA
3°ENTREGA
Foto 1 - Box Trilogia Devoção - Edição EconômicaUma mocinha traumatizada, um mocinho extremamente sexy, um relacionamento profissional que tende ao desejo físico, uma noite de amor que une o casal, e um segredo que ameaça separá-los permanentemente.
Brooke está quase engatando um relacionamento sério quando, após uma noite de bebedeira na companhia de sua melhor amiga, ela acorda na cama ao lado de um deus grego seminu, alguém que ela lembra vagamente de ter conhecido. O grande problema? Não é que ela esteja em um relacionamento indefinido com outro cara, ou muito menos dela ter dormindo com um cara qualquer – o que ela nunca faz! – mas sim, resumidamente, o de o deus grego em sua cama ser o Jeff, um dos seus contatos de trabalho. 
QUE LER O LIVRO?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Royally Screwed - 01 - E. C

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e texto
SINOPSE 
Nicholas Arthur Frederick Edward Pembrook, Príncipe coroado de Wessco, também conhecido como o Príncipe sexy, é majestosamente encantador, devastadoramente bonito e descaradamente arrogante; difícil não ser quando as pessoas estão constantemente se curvando para você.
Em uma noite de nevada em Manhattan, o príncipe encontra uma beleza de cabelos escuros que não se curva. Em vez disso, ela joga uma torta em seu rosto.
Nicholas quer descobrir se ela é tão saborosa quanto a sua torta, e este herdeiro aparentemente consegue o quer.
Conhecer um príncipe não é o que a garçonete Olivia Hammond jamais imaginou que aconteceria.
Há uma rainha desaprovadora, um herdeiro sobressalente e estranhamente inapropriado, paparazzis implacáveis e um escrutínio público brutal. Enquanto eles não passeiam diariamente em carruagens puxadas por cavalos reais, e não cortaram a cabeça de ninguém ultimamente, a realeza está longe de aceitar essa plebeia.
Mas para Olivia, Nicholas vale a pena.
Nicholas cresceu com o mundo inteiro o assistindo, e agora o relógio para o seu casamento está em pleno vigor. No final, Nicholas tem que decidir quem ele é e, mais importante ainda, quem ele quer ser: um rei… ou o homem que ama Olivia para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!