Onda da tempestade

Onda da tempestade
Pesquisa personalizada
OLÁ MENINAS [O]
MEUS ANÚNCIOS..
NÃO SÃO VÍRUS
PODE CLICAR .

AVISO,,,

OLÁ MENINAS[O]
INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
DAQUI UM TEMPO OS LIVROS POSTADOS NOS
VÍDEOS,,,SÓ TERÁ ACESSO QUEM FOI INSCRITO.
LINK:

VÍDEOS ¨¨¨¨

Trilogia Devoção

1°DEVOÇÃO
2°CONQUISTA
3°ENTREGA
Foto 1 - Box Trilogia Devoção - Edição EconômicaUma mocinha traumatizada, um mocinho extremamente sexy, um relacionamento profissional que tende ao desejo físico, uma noite de amor que une o casal, e um segredo que ameaça separá-los permanentemente.
Brooke está quase engatando um relacionamento sério quando, após uma noite de bebedeira na companhia de sua melhor amiga, ela acorda na cama ao lado de um deus grego seminu, alguém que ela lembra vagamente de ter conhecido. O grande problema? Não é que ela esteja em um relacionamento indefinido com outro cara, ou muito menos dela ter dormindo com um cara qualquer – o que ela nunca faz! – mas sim, resumidamente, o de o deus grego em sua cama ser o Jeff, um dos seus contatos de trabalho. 
QUE LER O LIVRO?ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM.
NÃO ESQUEÇA DE inscreve-se no meu canal do youtube

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

To Summon a sermos Kim knox

To Summon a Demmon Kim knox
LivroUnico
To Summon a Demmon Um Demônio está em liberdade. E é mau até os ossos.Com os músculos e mente esgotados, Inaeus lançou a espada. O aço grosso enfeitiçado se enterrou profundamente na coluna vertebral do monstro. O Demônio gritou sob a noite em sua dor… Que deveria ter sido o final de tudo. Não foi.O Demônio está mais uma vez em liberdade e desta vez possui um poderoso cristal que vai deixando mais mortes ao seu passo. Com a aproximação da lua cheia, Inaeus deve matar ao demônio e destruir o cristal antes que ele possa chamar a vários irmãos do inferno. Inaeus sabe quem convocou o Demônio. Conde. Sua antiga colega, sua ex-amiga. A única mulher que não pode ter.Conde não tem nenhuma lealdade à Liga que ele serve e rompeu sua confiança há muito tempo.Mas agora ela está de volta e se oferece para lhe ajudar a derrotar a criatura.Por quê?Vindo o inferno ou as Arpías uivadoras, Inaeus está determinado a conseguir a verdade de Conde. Se viverem tempo suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDOS LEITORES,ESPERO A OPINIÃO DE VCS SOBRE OS LIVROS!!!!!!